Trio tenta fugir da Polícia Militar e dois menores são apreendidos na ação

Na noite desta quinta-feira (27-07) a equipe da Polícia Militar de Sorriso estava em patrulhamento pela região leste, quando receberam informações de um veículo e nele, estariam algumas pessoas que possivelmente cometeriam algum crime.

Ao avistarem um carro com as mesmas características foi dado sinal sonoro e luminoso, mas, os ocupantes não respeitaram, iniciando a fuga. A perseguição aconteceu por algumas quadras, onde os suspeitos invadiram preferenciais, não respeitando placas, tão pouco a ordem emanada pela equipe policial.

No cruzamento da rua Turmalinas com Palmares, o condutor não conseguiu realizar a conversão, colidindo frontalmente com o muro de uma empresa, todos fugiram do local, mas com ajuda de outra guarnição, dois foram capturados, ambos de 17 anos.

Eles relataram que estariam se deslocando para buscar uma arma de fogo e praticar um homicídio, cada um apresentou uma versão sobre o carro que estavam.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso

Missão China será pauta do 6º Café Empresarial da ACES

Paróquia Santa Luzia promove Bailão de São João neste sábado com renda para ações de evangelização

Noite Cultural reúne literatura, cinema e teatro em evento gratuito em Sorriso

Especialistas debatem desafios e estratégias para redução dos acidentes de trânsito durante o Conesv

Artigo: E se Dostoiévski Acordasse no Século XXI?