Trio tenta fugir da Polícia Militar e dois menores são apreendidos na ação

Na noite desta quinta-feira (27-07) a equipe da Polícia Militar de Sorriso estava em patrulhamento pela região leste, quando receberam informações de um veículo e nele, estariam algumas pessoas que possivelmente cometeriam algum crime.

Ao avistarem um carro com as mesmas características foi dado sinal sonoro e luminoso, mas, os ocupantes não respeitaram, iniciando a fuga. A perseguição aconteceu por algumas quadras, onde os suspeitos invadiram preferenciais, não respeitando placas, tão pouco a ordem emanada pela equipe policial.

No cruzamento da rua Turmalinas com Palmares, o condutor não conseguiu realizar a conversão, colidindo frontalmente com o muro de uma empresa, todos fugiram do local, mas com ajuda de outra guarnição, dois foram capturados, ambos de 17 anos.

Eles relataram que estariam se deslocando para buscar uma arma de fogo e praticar um homicídio, cada um apresentou uma versão sobre o carro que estavam.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge quarto de residência e causa susto em moradores

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta

Bebê de 16 dias se engasga com leite materno e é socorrido após orientação dos bombeiros em Sorriso

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho