Trio tenta fugir da Polícia Militar e dois menores são apreendidos na ação

Na noite desta quinta-feira (27-07) a equipe da Polícia Militar de Sorriso estava em patrulhamento pela região leste, quando receberam informações de um veículo e nele, estariam algumas pessoas que possivelmente cometeriam algum crime.

Ao avistarem um carro com as mesmas características foi dado sinal sonoro e luminoso, mas, os ocupantes não respeitaram, iniciando a fuga. A perseguição aconteceu por algumas quadras, onde os suspeitos invadiram preferenciais, não respeitando placas, tão pouco a ordem emanada pela equipe policial.

No cruzamento da rua Turmalinas com Palmares, o condutor não conseguiu realizar a conversão, colidindo frontalmente com o muro de uma empresa, todos fugiram do local, mas com ajuda de outra guarnição, dois foram capturados, ambos de 17 anos.

Eles relataram que estariam se deslocando para buscar uma arma de fogo e praticar um homicídio, cada um apresentou uma versão sobre o carro que estavam.

Veja também

LongPing High-Tech reforça atuação em Sorriso para impulsionar a safrinha no Mato Grosso

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Secretaria de Cultura faz balanço positivo das ações de 2025 e anuncia novo centro cultural para 2026

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Sicredi Celeiro MT/RR conquista Ouro em categoria máxima do PDGC

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro