Trio tenta fugir da Polícia Militar e dois menores são apreendidos na ação

Na noite desta quinta-feira (27-07) a equipe da Polícia Militar de Sorriso estava em patrulhamento pela região leste, quando receberam informações de um veículo e nele, estariam algumas pessoas que possivelmente cometeriam algum crime.

Ao avistarem um carro com as mesmas características foi dado sinal sonoro e luminoso, mas, os ocupantes não respeitaram, iniciando a fuga. A perseguição aconteceu por algumas quadras, onde os suspeitos invadiram preferenciais, não respeitando placas, tão pouco a ordem emanada pela equipe policial.

No cruzamento da rua Turmalinas com Palmares, o condutor não conseguiu realizar a conversão, colidindo frontalmente com o muro de uma empresa, todos fugiram do local, mas com ajuda de outra guarnição, dois foram capturados, ambos de 17 anos.

Eles relataram que estariam se deslocando para buscar uma arma de fogo e praticar um homicídio, cada um apresentou uma versão sobre o carro que estavam.

Veja também

Líder do PCC é preso pelo CORE em Sorriso durante a madrugada

Filhote de jararaca é capturado pelo Corpo de Bombeiros em posto de combustível no centro de Sorriso

Homem é flagrado com revólver calibre 38 em estabelecimento no bairro União

Dois jovens são presos por tráfico de drogas durante operação Tolerância Zero 

Cachorro é resgatado de afogamento em piscina por bombeiros em Sorriso

Faculdade Atenas de Sorriso destaca inscrições para o curso de Direito e metodologia de ensino