Trio tenta fugir da Polícia Militar e dois menores são apreendidos na ação

Na noite desta quinta-feira (27-07) a equipe da Polícia Militar de Sorriso estava em patrulhamento pela região leste, quando receberam informações de um veículo e nele, estariam algumas pessoas que possivelmente cometeriam algum crime.

Ao avistarem um carro com as mesmas características foi dado sinal sonoro e luminoso, mas, os ocupantes não respeitaram, iniciando a fuga. A perseguição aconteceu por algumas quadras, onde os suspeitos invadiram preferenciais, não respeitando placas, tão pouco a ordem emanada pela equipe policial.

No cruzamento da rua Turmalinas com Palmares, o condutor não conseguiu realizar a conversão, colidindo frontalmente com o muro de uma empresa, todos fugiram do local, mas com ajuda de outra guarnição, dois foram capturados, ambos de 17 anos.

Eles relataram que estariam se deslocando para buscar uma arma de fogo e praticar um homicídio, cada um apresentou uma versão sobre o carro que estavam.

Veja também

Veterinário orienta tutores sobre viagens com pets e cuidados com fogos de artifício

Presidente da CDL avalia 2025 como ano desafiador para o comércio de Sorriso

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

PRF reforça fiscalização na BR-163 com a Operação Rodovida até o Carnaval

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso