TRT realiza leilão regional eletrônico nos dias 4 e 18 de setembro; entre os bens estão fazendas, pulverizador agrícola e até uma torre de transmissão

Com a participação de 30 varas do trabalho e com 185 lotes de bens disponíveis, o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) irá realizar o Leilão Regional Eletrônico nos dias 4 e 18 de setembro. Em razão das medidas de segurança da pandemia, os lances poderão ser dados apenas pela internet, no site do leiloeiro oficial (www.araujoleiloes.com.br).

Interessados poderão fazer suas ofertas a partir do próximo dia 24 (primeira etapa). Os lances da etapa seguinte (dia 18) só começarão em 08 de setembro.

Na grande maioria dos lotes disponíveis foram concedidos descontos que podem chegar até a 50% do valor da avaliação, além da possibilidade do pagamento parcelado.

Serão leiloados imóveis, como fazendas, casas, lotes urbanos, apartamentos e vagas de garagem e também automóveis (caminhões, veículos de passeio e moto). A relação inclui ainda computadores, pulverizador agrícola, madeiras, torre de transmissão, entre outros.

Os interessados em participar deverão se cadastrar previamente. Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial, www.araujoleiloes.com.br.

(Comunicação Social)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal