Último dia para garantir lote sem entrada no Residencial Pérolas

A venda promocional foi destaque em entrevista ao programa A Voz do Povo

Na manhã desta segunda-feira (06), a corretora de imóveis Márcia Da Cas participou do programa A Voz do Povo e apresentou o Residencial Pérolas, novo loteamento que será implantado em uma área valorizada de Sorriso. O grande destaque da entrevista foi o alerta: esta é a última oportunidade para adquirir um lote sem entrada, condição especial válida somente até hoje (06).

Durante a entrevista, Márcia reforçou que o empreendimento contará com infraestrutura completa, incluindo rede de esgoto, iluminação pública, drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica com meio-fio, energia elétrica e abastecimento de água. A proposta é oferecer, desde o início, um espaço planejado, seguro e ideal tanto para moradia quanto para investimento.

O Residencial Pérolas terá 321 lotes, entre áreas residenciais e comerciais, e será implantado em localização estratégica, nas proximidades do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, com fácil acesso a importantes avenidas, instituições de ensino e supermercados — fatores que impulsionam a valorização da região.

A comercialização será realizada em quatro etapas, com a primeira fase prevendo liberação para construção a partir de 2027, permitindo que os compradores se organizem com antecedência.

Márcia e Dani enfatizaram que quem quiser aproveitar a condição facilitada sem entrada precisa agir agora, já que após o prazo promocional voltará a ser exigida entrada equivalente a 10 parcelas, com saldo dividido em até 190 vezes.

Mais informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone (66) 99985-1017. O escritório da Axxion Imóveis está localizado na Avenida Natalino João Brescansin, nº 3044, em Sorriso.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais