Idoso de 60 anos cai em golpe ao tentar comprar carro pela internet

Um homem de 60 anos, morador do bairro Ipiranga,  foi vítima de estelionato ao tentar fazer a compra de um carro pela internet. O fato ocorreu na semana passada, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado ontem (10).

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso encontrou em um anúncio de vendas pela internet o carro que procurava e entrou em contato. Em conversa, a vítima disse que informou que gostaria de comprar uma D-20. O suposto atendente disse que o valor era R$ 25 mil reais. Após ver o carro, ele efetuou o pagamento via pix.

Ao comparecer no local para buscar o carro, descobriu que tinha caído num golpe. Ele procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

Veja também

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje

Plataformas passam a exigir autorização para remunerar menores

Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

Corpo de Bombeiros combate incêndio e evita perdas maiores em loja de conserto de eletrodomésticos

Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola