Um jovem é preso e outro é baleado ao fugir de abordagem da Cavalaria da PM em Nova Mutum

Um jovem é preso foi baleado pela Cavalaria da PM, após fugirem de uma abordagem, no início da noite deste domingo (28), por volta das 18h30 na Avenida das Araras, centro de Nova Mutum/MT.

A Cavalaria da PM foi informada de que dois indivíduos estariam em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, praticando manobras perigosas, nas imediações da prefeitura municipal, diante da informação os militares saíram em rondas pelo centro da cidade, onde localizou os indivíduos com as mesmas características repassadas, momento que os policiais fizeram o acompanhamento e acionou apoio de uma guarnição do 26º batalhão.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta perdeu o controle e os ocupantes caíram e vieram ao solo, o suspeito de 18 anos sacou uma arma de fogo e apontou em direção a equipe policial que revidou, efetuando os disparos vindo a acertar o indivíduo. já o outro suspeito fugiu a pé, mais acabou sendo alcançado pelos policiais.

Após a abordagem, foi possível verificar que o suspeito havia sido alvejado, uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a dupla para atendimento médico.

Um dos suspeitos de 28 anos apresentava lesões pelo corpo devido a queda da moto, o mesmo foi atendido e liberado pela equipe médica e encaminhado juntamente com a arma a Delegacia Judiciária Civil. Já o outro indivíduo de 18 anos ficou no hospital em observação pela equipe médica, o mesmo não corre risco de vida.

Veja também

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Força Tática do 7º Comando Regional prende mulher com 56 kg de drogas em Brasnorte