Um morre e outro fica ferido após disparos de arma de fogo em Nova Mutum

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem baleados. O crime aconteceu por volta das 20h35 de ontem sexta-feira (19), no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Um jovem de 20 anos, identificado pelo nome de Gabriel Marques Soares, teve um ferimento na cabeça e morreu no local. Já um adolescente de 17 anos, foi atingido nas costas. O menor foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com informações do portal PowerMix, os jovens estavam sentados na área da casa quando foram surpreendidos por suspeitos, que chegaram em um veículo (modelo não identificado), de cor branca, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, em direção as vítimas.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Veja também

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção

Polícia Militar prende primos que vendiam entorpecentes no bairro Carolina em Sorriso

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição