UNIC Sorriso suspende aulas por uma semana para evitar coronavírus

A Unidade da Faculdade UNIC Sorriso, em atendimento de normativa do grupo Croton, suspendeu por uma semana aulas. Cerca de 1,5 mil alunos farão atividades online por intermédio do portal do aluno.

LEIA NOTA ENVIADA AOS ALUNOS

Comunicado importante Alunos presencial!

Atividades presenciais suspensas até dia 23/03. Diante da busca de controlar a disseminação do Coronavírus, tomamos a decisão de suspender as atividades presenciais em nossas unidades. Não teremos atividades presenciais. Reforçamos que as aulas e conteúdos estão disponíveis no AVA para que a vida acadêmica não pare.

Lembrando que não temos nenhum caso da doença em nossas unidades, mas estamos buscando a prevenção, e manutenção da saúde e bem-estar, com tranquilidade e cautela seguiremos com as melhores práticas de combate a transmissão do vírus, colocando a segurança de todos em primeiro lugar.

Veja também

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso

Debate sobre aumento de vereadores ganha força na Câmara de Sorriso e divide opiniões

Projeto “Idoso Ativo e Feliz” promove manhã de saúde e integração no CCPI

Governo de MT convoca 340 classificados do concurso da Polícia Militar

Mato Grosso terá Dia D da vacinação contra a gripe em 25 de abril