Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Mato Grosso oferece campanha de prevenção em Sorriso

No dia 22 de abril, a Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Mato Grosso estará em Sorriso para realizar uma importante campanha de prevenção. O evento acontecerá no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME), com especialistas em oncologia oferecendo atendimento gratuito à população.

Serão disponibilizadas 100 vagas para exames de Câncer de Mama, 100 vagas para Câncer de Próstata, 100 coletas de CCO (Citologia Cervical Oncótica) e 100 vagas para exames de Bocomaxilo. Os interessados em participar devem comparecer à sua unidade de saúde até o dia 12 de abril, próxima sexta-feira, portando cópias dos documentos pessoais (CPF, RG, Comprovante de Residência e Cartão do SUS), para realizar um cadastro pré-triagem.

Além das especialidades mencionadas, também serão oferecidos atendimentos para Câncer de Pele, porém, apenas pacientes que já estão na fila de espera da regulação municipal serão atendidos.

O atendimento ocorrerá no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME), Ari Jaeger, a partir das 7 horas. Esta é uma oportunidade valiosa para a comunidade de Sorriso cuidar da sua saúde e prevenir o câncer.

Veja também

Vacina contra a dengue chega a Mato Grosso, beneficiando 35 municípios; Sorriso também vai receber doses

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública