Uno colide frontalmente com carreta na rodovia MT 404; condutor ficou preso às ferragens

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, (04/08) e envolveu um veículo Uno branco que colidiu frontalmente com uma carreta bi-trem Scânia na MT 404, conhecida como Linha Ferronato, a cerca de 20 km da cidade de Sorriso, nas proximidades da Marombi.

O condutor do veículo Uno ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência. Foi necessário utilizar um desencarcerador para cortar a lataria. Uma porta do veículo foi retirada para socorrer a vítima.

A equipe tem apoio de viatura de resgate e caminhão auto bomba tanque.

O condutor foi retirado do veículo, socorrido com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. As causas passam a ser apuradas.

Confira o vídeo produzido pelo SBT Sorriso:

https://www.facebook.com/sbturgente/videos/638239527050378/

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Prazo para envio de documentos ao sistema de monitoramento de benefícios fiscais termina em 31 de janeiro

Fundos de aval ajudam a liberar mais de R$ 40 milhões em crédito para fortalecer pequenos negócios em 2025

Curso de Brigada de Incêndio capacita servidores do CAF para prevenção e resposta a emergências

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares

Guarda Municipal de Trânsito apreende moto sem identificadores