De acordo com as informações, o corpo de um bebê de aproximadamente 4 meses de idade teria sido encontrado enterrado no quintal de uma residência. Segundo informações um cachorro teria desenterrado o corpo do bebê e a antiga moradora chegou ao local e teria visto o corpo e acionou a Polícia Militar por volta do meio dia de hoje (17/05).
O corpo estaria enterrado entre o muro da frente da residência e a casa. A residência é localizada na Rua Itajaí, nas proximidades da Perimetral do CTG, no bairro Benjamim Raiser.
Uma jovem que morava no local até dezembro disse que se mudou após se casar e colocou outra pessoa para morar no local. Essa outra moradora disse que iria dividir o aluguel com uma comadre e que essa outra garota teria um filho de aproximadamente 4 meses de idade, com as mesmas características do corpo encontrado.
“Eu cheguei e me deparei com o corpo dessa criança jogada ali. Aparentemente ele foi enterrado e minha cadela que fica na residência desenterrou o corpo. Era um menino de 4 meses. Eu morava nessa casa, e me casei e me mudei mas deixei meus moveis e minha cadela aqui. Minha amiga ficou morando no local e para diminuir os gastos ela colocou uma comadre dela para dividir o aluguel no dia 5 agora. Ela tinha um bebê muito parecido com o que foi encontrado. Eu não vim mais aqui, vim ontem e não vi nada, e vim hoje e encontrei isso. Ela disse que deixou o filho com uma babá e ela está viajando. A mulher não trabalhava e ficava o dia todo com o bebê. Ontem ela não estava e hoje também e encontrei o bebê dela aí no chão. A criança foi desenterrada debaixo de um tanque encostado no muro da residência.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada para realizar a coleta de informações e iniciar as investigações. A equipe de investigação de homicídios da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso realiza diligências nesta tarde de segunda-feira (17.05) para localizar os pais do bebê. Uma equipe da POLITEC também foi acionada para fazer a perícia.
De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o corpo do bebê, do sexo masculino, foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas com sinais de amputação e está em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.
Com informações de Heverton Luiz.