URGENTE: Corpo de bebê de 4 meses, em avançado estado de decomposição, é encontrado enterrado em quintal de residência no Benjamim Raiser

De acordo com as informações, o corpo de um bebê de aproximadamente 4 meses de idade teria sido encontrado enterrado no quintal de uma residência. Segundo informações um cachorro teria desenterrado o corpo do bebê e a antiga moradora chegou ao local e teria visto o corpo e acionou a Polícia Militar por volta do meio dia de hoje (17/05).  

O corpo estaria enterrado entre o muro da frente da residência e a casa. A residência é localizada na Rua Itajaí, nas proximidades da Perimetral do CTG, no bairro Benjamim Raiser.

Uma jovem que morava no local até dezembro disse que se mudou após se casar e colocou outra pessoa para morar no local. Essa outra moradora disse que iria dividir o aluguel com uma comadre e que essa outra garota teria um filho de aproximadamente 4 meses de idade, com as mesmas características do corpo encontrado.

“Eu cheguei e me deparei com o corpo dessa criança jogada ali. Aparentemente ele foi enterrado e minha cadela que fica na residência desenterrou o corpo. Era um menino de 4 meses. Eu morava nessa casa, e me casei e me mudei mas deixei meus moveis e minha cadela aqui. Minha amiga ficou morando no local e para diminuir os gastos ela colocou uma comadre dela para dividir o aluguel no dia 5 agora. Ela tinha um bebê muito parecido com o que foi encontrado. Eu não vim mais aqui, vim ontem e não vi nada, e vim hoje e encontrei isso. Ela disse que deixou o filho com uma babá e ela está viajando. A mulher não trabalhava e ficava o dia todo com o bebê. Ontem ela não estava e hoje também e encontrei o bebê dela aí no chão. A criança foi desenterrada debaixo de um tanque encostado no muro da residência.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para realizar a coleta de informações e iniciar as investigações. A equipe de investigação de homicídios da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso realiza diligências nesta tarde de segunda-feira (17.05) para localizar os pais do bebê. Uma equipe da POLITEC também foi acionada para fazer a perícia.

De acordo com o delegado José Getúlio Daniel, o corpo do bebê, do sexo masculino, foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas com sinais de amputação e está em estado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.

Com informações de Heverton Luiz.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo