Urgente: homem é executado dentro de matagal em Sinop, assassino é preso

Um casal foi preso, esta tarde, em Sinop pela Polícia Civil, após confessar o assassinato de um homem, na última terça-feira. Hoje, um dos suspeitos levou os policiais a uma região de mata no Jardim Araguaia, e localizaram o corpo da vítima que foi morta a facadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, bem como uma equipe da Polícia Civil, para as primeiras análises.

Uma fonte policial disse que durante a apuração, testemunhas relataram que o casal estava na casa da vítima, mas que não residiam no local. A dupla foi presa, ao sair da casa, essa tarde. Também apuraram que o morador estava desaparecido.

Ambos foram conduzidos à delegacia, e na unidade policial a mulher confessou o crime. Em seguida, o homem levou os policiais ao local, onde juntos os suspeitos ocultaram o corpo. A motivação será investigada.

A polícia apurou ainda que a suspeita seria usuária de drogas, e mataram o homem, logo após fazerem a utilização de entorpecente naquele dia. O corpo foi arrastado para os fundos da casa da vítima, onde ele foi morto e encontrado.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito de sequestro e evita duplo homicídio em Sorriso

Forças de segurança apreendem 376 quilos de drogas e quatro armas de fogo; prejuízo ao crime de R$ 5 milhões

Réus são condenados por homicídio em Sorriso, porte de arma e crime organizado

Homem chega em casa e é esfaqueado no rosto; não viu o suspeito

Homem é esfaqueado após briga com a esposa em Sorriso

Mulher ateia fogo em residência com filhos dentro após desentendimento com marido