Urgente: homem é executado dentro de matagal em Sinop, assassino é preso

Um casal foi preso, esta tarde, em Sinop pela Polícia Civil, após confessar o assassinato de um homem, na última terça-feira. Hoje, um dos suspeitos levou os policiais a uma região de mata no Jardim Araguaia, e localizaram o corpo da vítima que foi morta a facadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, bem como uma equipe da Polícia Civil, para as primeiras análises.

Uma fonte policial disse que durante a apuração, testemunhas relataram que o casal estava na casa da vítima, mas que não residiam no local. A dupla foi presa, ao sair da casa, essa tarde. Também apuraram que o morador estava desaparecido.

Ambos foram conduzidos à delegacia, e na unidade policial a mulher confessou o crime. Em seguida, o homem levou os policiais ao local, onde juntos os suspeitos ocultaram o corpo. A motivação será investigada.

A polícia apurou ainda que a suspeita seria usuária de drogas, e mataram o homem, logo após fazerem a utilização de entorpecente naquele dia. O corpo foi arrastado para os fundos da casa da vítima, onde ele foi morto e encontrado.

Veja também

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil