Urgente: homem é executado dentro de matagal em Sinop, assassino é preso

Um casal foi preso, esta tarde, em Sinop pela Polícia Civil, após confessar o assassinato de um homem, na última terça-feira. Hoje, um dos suspeitos levou os policiais a uma região de mata no Jardim Araguaia, e localizaram o corpo da vítima que foi morta a facadas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local, bem como uma equipe da Polícia Civil, para as primeiras análises.

Uma fonte policial disse que durante a apuração, testemunhas relataram que o casal estava na casa da vítima, mas que não residiam no local. A dupla foi presa, ao sair da casa, essa tarde. Também apuraram que o morador estava desaparecido.

Ambos foram conduzidos à delegacia, e na unidade policial a mulher confessou o crime. Em seguida, o homem levou os policiais ao local, onde juntos os suspeitos ocultaram o corpo. A motivação será investigada.

A polícia apurou ainda que a suspeita seria usuária de drogas, e mataram o homem, logo após fazerem a utilização de entorpecente naquele dia. O corpo foi arrastado para os fundos da casa da vítima, onde ele foi morto e encontrado.

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país