(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

URGENTE: homem utiliza mecanismo “chupa cabra” que evita carro travar, para roubar objetos de dentro de veículos em Sorriso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Uma possível quadrilha estaria atuando em Sorriso para roubar veículos ou objetos de dentro de veículos. Segundo informações, os bandidos utilizam um mecanismo conhecido como “chupa-cabra”, que impede que o veículo trave. E usam para roubar veículos ou objetos de dentro do veículo.

Na última quinta-feira, uma mulher estacionou sua caminhonete em frente a uma escola de inglês nas proximidades da Prefeitura de Sorriso. depois um veículo HB20 preto, sedam, com placas da Mercosul, encosta e sai um homem de dentro do veículo, vai até a caminhonete e furta uma bolsa de dentro da caminhonete.

Uma outra ocorrência foi de um veículo estacionado em frente a uma empresa de materiais de construção, localizada na Perimetral Sudoeste. O mesmo veículo preto estaciona, sai um homem que vai até o veículo que está no estacionamento da empresa e furta algumas sacolas de dentro do carro.

Segundo o setor de segurança outras ocorrências foram registradas na cidade. A orientação do setor de segurança é de quando travar o veículo, antes de sair conferir se o carro ficou realmente trancado ou não. Porque o mecanismo utilizado pelos bandidos, com um simples aparelho, conseguem inibir que o alarme seja acionado para trancar o veículo. Com isso, o veículo fica aberto e os ladrões aproveitam para furtar todos os objetos do interior dos veículos ou até mesmo o próprio veículo.