Urgente: motociclista perde controle e colide em mureta de proteção; estado de saúde é grave

 

Um motociclista, que trafegava pela Avenida Blumenau, sentido bairro, acabou colidindo em uma mureta de proteção do trânsito, nas proximidades do Lago do Rota do Sol.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional. Segundo informações colhidas no local, o estado de saúde da vítima era gravíssimo.

De acordo com os bombeiros, no momento do resgate, a vítima encontrava-se em estado gravíssimo com bastante sangramento pelos braços e pernas, um corte na cabeça e com indicativo de traumatismo craniano. A vítima apresentou hemorragia interna. Foi feita a imobilização da vítima que teve alterações e feito todo tipo de atendimento como aspiração e encaminhada para os cuidados médicos no Hospital Regional.

Com informações de Heverton Luiz.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Bombeiros resgatam mulher de 63 anos presa em fosso de luz

Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B

Hipertensão: silenciosa e hereditária, doença pede mudança de hábitos

GAFFFF chega a Sorriso unindo negócios, investimentos e entretenimento no Parque Tecnológico

Evento equestre: projeto prevê R$ 4,13 milhões, senador fala em R$ 3,5 milhões e prefeito desconversa

Consumo em supermercados cresce 1,92% no primeiro trimestre