USF-Rota do Sol muda forma de agendamento para atender usuários

Quem precisar de atendimento  na Unidade de Saúde da Família do Rota do Sol, terá sua consulta agendada diariamente a partir de agora, não mais duas vezes por mês como era antes. A mudança veio como forma de agilizar o atendimento dos moradores daquela região.

“Sabemos que aquela região cresceu muito, já colocamos dois médicos para atender lá, mas estávamos tendo dificuldade para agendar apenas duas vezes por mês, esperamos que com o agendamento diário facilite o acesso a todos que precisar” pontuou o secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro.

Ainda segundo Marchioro, em breve a nova unidade estará pronta para atender a população. “Peço um pouco de paciência a todos da região do Rota do Sol, pois a unidade está funcionando provisoriamente em um local improvisado, apertado com pouco conforto, mas logo estaremos na unidade nova, trazendo um novo conceito de atendimento e com um conforto maior aos moradores que usam os serviços de saúde deste bairro, pois eles merecem”, ressaltou o secretário.

A nova forma de agendamento já está em funcionamento na unidade, que funciona anexo ao Centro de Evento José Ari Riedi,  de segunda-feira a sexta-feira, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3545-0130.

Veja também

Morbach Pharma oferece tratamento fitoterápico em Sorriso e é referência no estado

Vacinação contra a gripe em Sorriso alcança resultados aquém das expectativas

Abril Azul: Câmara de Sorriso aborda conscientização sobre Autismo em palestras

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde