Usuário e traficante são detidos pela Rotam em Sorriso

Em patrulhamento pelo Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a equipe da Rotam recebeu informações de que na Avenida Blumenau estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes, logo avistaram duas pessoas e fizeram a abordagem.

Ao questionar um dos suspeitos, ele relatou que apenas estaria comprando o entorpecente para uso e ainda apontou o outro homem como o vendedor dos ilícitos, ao questioná-lo também, ele confirmou que faz a venda e que com ele havia poucas porções, pois ele deixava escondido em um terreno baldio, próximo do local onde estavam.

Foi feito a busca no local indicado pelo suspeito, ao todo, 38 pedras de substâncias análogas à pasta base de cocaína, 7 porções de substâncias análogas à maconha e 6 porções de substâncias análogas à cocaína foram localizadas e apreendidas, além de R$ 142 em espécie.

Veja também

Corpo de Bombeiros reforça alerta contra queimadas e promete rigor na fiscalização

Junho Vermelho reforça importância da doação de sangue em Sorriso

Programa de videomonitoramento do Governo de MT ajuda recuperar 86 veículos e devolver R$ 4 milhões aos proprietários

Batalhão Ambiental fecha área de desmatamento e garimpo ilegal em Novo Mundo

Selo Amigo da Melhor Idade fortalece Mato Grosso como destino para turistas com mais de 60 anos

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso