Lucas do Rio Verde

Vendedor morre 35 dias após explosão de lancha em Lucas do Rio Verde; terceira vítima

Vinicius Lopes Marcari, 24 anos, morreu, ontem, após 35 dias internado no hospital regional de Sorriso com queimaduras de terceiro grau. É a terceira vítima fatal da explosão de uma lancha, no dia 25 de setembro. Seu estado de saúde se agravou nos últimos dias e neste domingo não resistiu. Neste domingo à noite foi velado por algumas horas em Sinop, no memorial Luz e Vida, transladado de madrugada para Pradópolis em São Paulo onde será sepultado.

Ele era morador de Sinop, trabalhava como vendedor em uma loja de suplementos e cursava nutrição. Outras duas pessoas estavam na lancha no momento da explosão faleceram: a arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, morreu na hora, o empresário Douglas Zache, 30 anos, faleceu 13 dias após o acidente. O esposo de Rita, Pablo Patrick, 27 anos, segue internado no hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde.

Conforme Só Notícias já informou, a Capitania Fluvial de Mato Grosso abriu inquérito para apurar as causas da explosão. A Agência Fluvial de Sinop foi acionada e auxiliou o Corpo de Bombeiros, na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Lucas detalhou que Pablo era o proprietário da lancha e, juntamente com Rita e dois amigos, adentraram a embarcação. “Assim que chegou do outro lado do lago, tentou dar a partida, momento em que teria iniciado fogo. Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o dono tentou tirar sua esposa da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação”, informou a guarnição.

Os militares combateram o incêndio e iniciaram as buscas no dia da ocorrência. O corpo de Rita foi achado um dia depois, no interior da embarcação.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação