Vera: homem é assassinado a facadas pelo ex-Marido da vizinha; suspeito segue foragido

Nilsimar Lima Oliveira, 33 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (23) na cidade de Vera. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vizinha da vítima, que ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo da vítima foi encontrado na calçada, com perfuração de faca no peito.  De acordo com relatos de testemunhas, Nilsomar foi visto conversando com a vizinha. O ex-companheiro dela teria se aproximado e efetuado o ataque a faca.

A vizinha relatou que seu ex-companheiro demostrou ciúme quando soube que Nilsimar lhe enviou mensagens via rede social. Tanto a esposa da vítima, quanto a vizinha teriam tentado impedir o homicídio, mas nã conseguiram.

O corpo de Nilsimar foi encaminhado ao IML para os exames e  o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.  O suspeito fugiu e segue sendo procurado.

galeria de imagens

Veja também

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula esquema de tráfico interestadual com atuação em quatro estados

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Sorriso

Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Artigo: Proteção além da vontade da vítima