Vera: Mulher morre e 3 ficam feridos em grave colisão com caminhão

Uma mulher morreu em uma grave colisão neste sábado (19-06) envolvendo uma VW Parati e um caminhão (marca e modelo ainda não detalhados), em um trecho de curva da MT-225, localizado a cerca de três quilômetros do centro de Vera (90 quilômetros de Sinop).

De acordo com informações da Polícia Militar, outras três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas por uma equipe do hospital local. Elas foram levadas à unidade médica para receber os primeiros atendimentos e o médico avaliará se serão ou não transferidas para Sinop ou Sorriso, que tem atendimento especializado nos hospitais regionais.

A versão inicial apontada pela PM e que ainda será investigada é que o condutor da Parati teria perdido o controle da direção na curva e, com isso, acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O local também deverá passar por análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Parati ficou completamente destruída.

Veja também

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho

Governador: “Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho mais importante dessas famílias”

Seplag disponibiliza sistema para servidores solicitarem verificação de consignados