Vera: suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos por violência doméstica e cárcere privado, na manhã desta quinta-feira (06.10), no município de Vera. O suspeito foi denunciado por vizinhos, após ter agredido sua convivente, também de 18 anos, durante a noite anterior.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, a equipe do 1º Pelotão foi acionada por uma testemunha, com o relato de que sua vizinha teria sido vítima de violência doméstica por parte de seu convivente.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram com a vítima, que apresentava lesões nos olhos, nariz e no restante do corpo. Questionada, a jovem respondeu que foi agredida pelo suspeito com socos e chutes. A vítima ainda revelou que ficou trancada na casa, sendo impedida de sair da residência durante o período.

Ao ser perguntada pela equipe onde estaria o suspeito, a jovem informou que ele estava no interior da residência. Os policiais militares entraram na casa e encontraram o agressor, que não resistiu a ordem de prisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência e sua autuação pelos crimes citados.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum