Vereador Damiani fala sobre relatório preliminar do TCE sobre contas de sua gestão na Câmara

Sobre os valores de salários repassados aos vereadores de setembro a dezembro, que o Tribunal apontou como irregular, Damiani disse que não foi aumento e sim “reposição”.  Entre as irregularidades apontadas no relatório, a autorização e utilização indevida de recursos para aquisição de 210 camisetas para distribuição gratuitas em manifesto em prol da duplicação da BR 163 e também abastecimento de veículo particular de vereador.

Segundo o vereador, “as camisetas foram doadas para uma causa nobre”. Ele disse inclusive, que se tivesse que fazer novamente, faria a doação. Damiani também destacou em suas falas que o relatório do TCE é preliminar e todos os apontamentos feitos estão sendo devidamente respondidos ao Tribunal.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha