Vereador destaca luta na busca de recursos para Sorriso

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 2a-feira (13-11), o vereador Wanderley Paulo destacou  a luta na busca por recursos para Sorriso. Ele lembrou que a saúde tem sido uma prioridade e em virtude disso foi busca rinvestimentos do Governo Federal para a parceria com a prefeitura no programa de cirurgias.

Outro ponto abordado pelo vereador em sua fala foi a necessidade de uma unidade hospitalar com manternidade para atender serviços que são básicos na saúde no município. Ele ressalta que os mais de R$ 20 milhões que se planeja investir na construção de nova sede para aCâmara de Vereadores seriam melhor aplicados na construção de tal unidade.

Confira a entrevist ano vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Suspeito de tentativa de homicídio se apresenta à PM em Boa Esperança do Norte e é encaminhado à delegacia

Dr. Ângelo De Marco celebra 18 anos de carreira e agradece confiança da comunidade de Sorriso

Abertura Nacional do Plantio da Soja será realizada em setembro em Ipiranga do Norte e terá transmissão pelo Canal Rural

Confira os vencedores das disputas de pesca que reuniram crianças, mulheres e idosos neste fim de semana

Equipe da UFMT coleta dados de morcegos no Parque Ecológico Claudino Francio

Motorista perde controle de caminhonete e provoca acidente com carreta na BR-163 em Sorriso