Primavera do Leste

Vereador envolvido em furto está em coma e em estado ‘gravíssimo’

O vereador Magnun Rodrigues (PSB), preso no último domingo (11) tentando roubar gados, está em coma, internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é recorrente a uma troca de socos que ele teve com um dos funcionários da fazenda localizada na zona rural de Primavera do Leste (243,3 km de Cuiabá).

Conforme apurado pelo , ele foi internado ainda no dia do crime em um hospital do município. O parlamentar teve ferimentos profundos na região da face devido à coronhadas que levou durante a briga.

Magnun e outros 3 comparsas invadiram a propriedade privada e abateu alguns dos animais com tiros, o que chamou a atenção dos funcionários que se deslocaram até o pasto. O grupo ainda tentou fugir, mas foram impedidos por um dos colaboradores da fazenda que atirou contra os pneus da caminhonete, que parou poucos metros depois.

O vereador desceu do veículo e trocou socos com servidor da propriedade. O rapaz, contudo, conseguiu tomar a arma que estava em posse do parlamentar e o conteve com uma coronhada na cabeça.

Ainda nessa segunda-feira (12), a juíza Luciana Braga Simão converteu em preventiva a prisão de Magnun, que j[á e reincidente no crime.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada