Vereador Maurício Gomes fala sobre motivação para pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso

O assunto foi pauta do programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (15-02). O vereador Maurício Gomes afirmou em entrevista que está firme no projeto e ainda que já esteja ciente da necessidade de trocar de sigla partidária, manterá sua pré-candidatura. “Só se Deus quiser que eu não seja. […] é uma pré candidatura que nasce da vontade da população”, afirma.

O vereador destacou a necessidade de mudanças no olhar do gestor de Sorriso, apontando situações corriqueiramente cobradas pela população como a condição precária do terminal rodoviário de Sorriso, a falta de uma maternidade e hospital municipal, dificuldades de acesso ao atendimento na saúde pública, entre outros.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED