Vereador Maurício Gomes lança pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso 

O vereador Maurício Gomes lançou oficialmente  sua pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso, destacando comprometimento com a comunidade e apresentando propostas para o desenvolvimento do município.

No evento de lançamento Maurício Gomes compartilhou um pouco de sua história pública e sua ligação com Sorriso. Ele conta que aos 23 anos, chegou à cidade com uma mala repleta de sonhos e, ao longo dos anos, buscou se tornar uma liderança reconhecida,  “a voz daqueles que enfrentam desafios e os olhos atentos do povo”.

Residente do Bairro Rota do Sol, Maurício iniciou sua vida pública como presidente de bairro, dedicando-se intensamente à sua comunidade. Ele foi eleito vereador, agora em seu segundo mandato. As principais bandeiras de sua pré-candidatura incluem segurança, saúde pública e educação. Maurício Gomes ressalta a necessidade de investir em infraestrutura, especialmente em estradas e vicinais, buscando soluções que garantam a mobilidade, principalmente durante o período de chuvas. O vereador ressalta seu forte engajamento em questões relacionadas ao agronegócio, reconhecendo a importância vital desse setor para Sorriso.

O pré-candidato destaca a importância de construir pontes de concreto, implementar projetos de casas populares, entregar uma rodoviária de qualidade e estruturar a feira livre para beneficiar os feirantes e a população. Ele ressalta a importância de melhorar o sistema de saúde municipal, com um hospital e maternidade eficientes, além de um centro de hemodiálise operante.

Na área da educação, Maurício Gomes propõe a criação de escolas e creches em período integral, proporcionando tranquilidade aos pais quanto ao cuidado e desenvolvimento de seus filhos.

O vereador também destaca a importância de promover entretenimento e programações culturais nos bairros, não limitando as belas praças apenas ao centro da cidade.

Maurício Gomes finalizou a mensagem no lançamento da pré-candidatura, enfatizando o desejo de construir uma Sorriso mais segura, destacando a preocupação com a violência na cidade. Ele se define como “alguém que não se deixa intimidar, pedindo a Deus sabedoria para tomar as melhores decisões em prol do bem comum”.

 

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos