Vereador pede programa de vacinação domiciliar para idosos, pessoas com deficiências e dificuldades de locomoção

O presidente do Legislativo de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), está pedindo à Prefeitura de Sorriso, a implantação do programa de vacinação domiciliar de pessoas idosas, com deficiência motora, multideficiência profunda, com dificuldade de locomoção, doenças incapacitantes e degenerativas em Sorriso.

Segundo Damiani, a implantação do programa beneficiará estas pessoas que possuem mobilidade reduzida e dificuldades de locomoção e que estejam impossibilitadas de se deslocarem até os locais de vacinação.

“Uma das nossas grandes preocupações são com estas pessoas que tem dificuldades de movimentação e acessibilidade, como os idosos, deficientes, pessoas com doenças incapacitantes e degenerativas e que por vezes, ficam sem vacinação por não conseguirem se deslocarem até os locais de vacinação, por isso, estamos pedindo que o Poder Executivo implante este programa domiciliar”, declara Damiani.

Veja também

Reunião de Cúpula do Brics se reúne a partir de domingo no Rio

Justiça Eleitoral determina novas eleições em Brasnorte após cassação de diplomas de prefeito, vice e vereador

Juíza nega pedidos da defesa de Alei Fernandes em ação de cassação; investigação aponta esquema de caixa 2 na campanha

Bandidos sequestram família e usam casa para furtar banco em Cuiabá; um morreu baleado

Senado aprova aumento de deputados federais; projeto pode gerar impacto de R$ 22 milhões por ano em MT

Gasto com pessoal é 6 vezes maior do que com investimentos, mostra plataforma Gasto Brasil