Vereador requer mais agilidade nas entregas de encomendas pelos Correios

Devido as constantes reclamações da população quanto à qualidade no atendimento ao público e entrega de encomendas, o vereador Iago Mella (Podemos), é autor do requerimento Nº 66/2022, solicitando do Presidente dos Correios do Brasil, Floriano Peixoto Vieira Neto, providências quanto à melhoria no atendimento ao público no que diz respeito ao tempo de espera na agência e melhora nas entregas, abrangendo os bairros que não contam com esse serviço como o Bairro industrial II.

Segundo Iago Mella, as pessoas que necessitam retirar encomendas na Agência dos Correios de Sorriso responsável pela entrega, ficam horas na fila. “ É moroso a entrega de encomenda na agência central. Pessoas chegam cedo pois sabem a demora para serem atendidas. Temos também, problemas com falta de serviço de entrega em alguns bairros em especial o Industrial II. Sabemos que os funcionários são dedicados, porém percebemos que além da estrutura física ser pequena, falta profissionais para atender a população e precisamos melhorar”, pontuou.

O vereador ainda lembrou que a atual agência de entrega, possui uma estrutura física defasada. “ Temos que lembrar que o atual prédio foi construído há mais de vinte anos quando Sorriso possuía cerca de 35 mil habitantes. Hoje temos uma população de aproximadamente 100 mil e permanece a mesma estrutura para atendimento da população. Mesmo tendo hoje um local somente para envio de mercadoria ainda fica a atual agência responsável por entregas de encomendas sobrecarregada”.

Veja também

Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026

Mauro Mendes inaugura escolas e recebe novas demandas em visita a Sorriso

Governo de Mato Grosso institui Política de Dados Abertos para fortalecer transparência e controle social

Mato Grosso não terá novas cadeiras para deputados federais e estaduais

Mulheres discutem em Brasília igualdade de gênero e democracia na Conferência Nacional de Políticas para Mulheres