Vereador requer mais agilidade nas entregas de encomendas pelos Correios

Devido as constantes reclamações da população quanto à qualidade no atendimento ao público e entrega de encomendas, o vereador Iago Mella (Podemos), é autor do requerimento Nº 66/2022, solicitando do Presidente dos Correios do Brasil, Floriano Peixoto Vieira Neto, providências quanto à melhoria no atendimento ao público no que diz respeito ao tempo de espera na agência e melhora nas entregas, abrangendo os bairros que não contam com esse serviço como o Bairro industrial II.

Segundo Iago Mella, as pessoas que necessitam retirar encomendas na Agência dos Correios de Sorriso responsável pela entrega, ficam horas na fila. “ É moroso a entrega de encomenda na agência central. Pessoas chegam cedo pois sabem a demora para serem atendidas. Temos também, problemas com falta de serviço de entrega em alguns bairros em especial o Industrial II. Sabemos que os funcionários são dedicados, porém percebemos que além da estrutura física ser pequena, falta profissionais para atender a população e precisamos melhorar”, pontuou.

O vereador ainda lembrou que a atual agência de entrega, possui uma estrutura física defasada. “ Temos que lembrar que o atual prédio foi construído há mais de vinte anos quando Sorriso possuía cerca de 35 mil habitantes. Hoje temos uma população de aproximadamente 100 mil e permanece a mesma estrutura para atendimento da população. Mesmo tendo hoje um local somente para envio de mercadoria ainda fica a atual agência responsável por entregas de encomendas sobrecarregada”.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

blog-650x650-1

Sorriso: anunciadas mil unidades habitacionais pelo programa Casa Verde Amarela

servidor ary

Fiscal de cooperados diz em oitiva da CPI que “funcionários fantasmas” não faziam parte de equipe de fiscalização

mauro3

Sorriso recebe mais de R$ 40 milhões em investimentos

mauro

Governador assina mais de R$ 473 milhões em convênios para Sorriso, Nova Mutum e região

camara de sorri fachada

Sorriso: CPI dos Funcionários Fantasmas deve ouvir mais três testemunhas na quinta-feira

jane cpi

CPI das Liminares da Saúde: Jane Delalibera quer saber quem é responsável por gerenciar o Fundo Municipal de Saúde