Vereador requer mais agilidade nas entregas de encomendas pelos Correios

Devido as constantes reclamações da população quanto à qualidade no atendimento ao público e entrega de encomendas, o vereador Iago Mella (Podemos), é autor do requerimento Nº 66/2022, solicitando do Presidente dos Correios do Brasil, Floriano Peixoto Vieira Neto, providências quanto à melhoria no atendimento ao público no que diz respeito ao tempo de espera na agência e melhora nas entregas, abrangendo os bairros que não contam com esse serviço como o Bairro industrial II.

Segundo Iago Mella, as pessoas que necessitam retirar encomendas na Agência dos Correios de Sorriso responsável pela entrega, ficam horas na fila. “ É moroso a entrega de encomenda na agência central. Pessoas chegam cedo pois sabem a demora para serem atendidas. Temos também, problemas com falta de serviço de entrega em alguns bairros em especial o Industrial II. Sabemos que os funcionários são dedicados, porém percebemos que além da estrutura física ser pequena, falta profissionais para atender a população e precisamos melhorar”, pontuou.

O vereador ainda lembrou que a atual agência de entrega, possui uma estrutura física defasada. “ Temos que lembrar que o atual prédio foi construído há mais de vinte anos quando Sorriso possuía cerca de 35 mil habitantes. Hoje temos uma população de aproximadamente 100 mil e permanece a mesma estrutura para atendimento da população. Mesmo tendo hoje um local somente para envio de mercadoria ainda fica a atual agência responsável por entregas de encomendas sobrecarregada”.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos