Vereador Romeu Belém, morto em acidente entre carro e carreta, teria deixado mensagem de despedida

Um grave acidente tirou a vida do vereador Romeu Belém, de 41 anos (DEM), no início da tarde desta quinta-feira (14/10), por volta das 12h44, no Km 592 da BR-163, em frente a base da Rota do Oeste, em Nova Mutum-MT.

O acidente envolveu um veículo Kia Sportage, de cor prata, placas de Nova Mutum/MT, e uma carreta Scania R540, de cor branca, placa de Sorriso/MT.

O vereador seguia sozinho no veículo sentido Sul, quando colidiu frontalmente na carreta. Com o violento impacto, o carro saiu da pista e ficou com a frente totalmente destruída. A carreta parou na pista e, parte do cavalo mecânico, na faixa de acostamento.

A equipe de resgate da Rota do Oeste constatou a morte do vereador no local, já o motorista da carreta teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, de Nova Mutum.

Um áudio circula nas redes sociais onde o vereador pede perdão para a família.

Inicialmente, o caso era tratado como mais um, dos vários acidentes que ocorrem na BR-163. Porém, ao analisarem o carro do parlamentar, encontraram uma “carta de despedida”, que indica que ele cometeu suicídio.

No texto, ele insinua desavenças com a ex-mulher para o ato. “A vontade de voltar o Romeu velho é imensa, a vontade de querer tirar a vida da mãe da minha é enorme, mas não quero fazer isso. Prefiro partir”, diz trecho da carta.

 

 

carta despedida romeu

Veja também

Homem fica ferido após perder controle de motocicleta na Rua Iraí

Sorriso firma parceria para implantar iluminação na travessia urbana da BR-163

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)