Vereador sugere ao prefeito que “pare de choradeira”

Nesta sexta-feira (05), o vereador Maurício Gomes fez uma declaração contundente durante o programa A Voz do Povo, sugerindo que o prefeito de Sorriso “pare de choradeira”. A crítica foi motivada pelo discurso do prefeito na inauguração do centro de hemodiálise da cidade, realizada na noite anterior.

No evento de inauguração, o prefeito mencionou as cobranças constantes do vereador Maurício Gomes para que o centro de hemodiálise fosse finalmente utilizado, destacando que a obra havia ficado parada por dois anos. O centro de hemodiálise, que representa um avanço significativo para a saúde pública local, acabou sendo um ponto de discussão devido à demora na sua operacionalização.

Em resposta, o vereador usou o programa de rádio para chamar a atenção do gestor municipal, sugerindo que ele se concentrasse em ações efetivas em vez de lamentações. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Comunidade Bom Jesus promove grande almoço festivo neste domingo em Sorriso

Voz do Povo destaca oficina para artesãos com segunda turma de capacitação em Sorriso

Feijo Mulher reúne mais de 850 participantes neste sábado em Sorriso

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual

Golpista se passa por médico e aplica golpe de R$ 1,6 mil em mulher com marido internado em Sorriso

Criança de 4 anos é resgatada após ficar com a cabeça presa em estrutura de escola