Vereador sugere ao prefeito que “pare de choradeira”

Nesta sexta-feira (05), o vereador Maurício Gomes fez uma declaração contundente durante o programa A Voz do Povo, sugerindo que o prefeito de Sorriso “pare de choradeira”. A crítica foi motivada pelo discurso do prefeito na inauguração do centro de hemodiálise da cidade, realizada na noite anterior.

No evento de inauguração, o prefeito mencionou as cobranças constantes do vereador Maurício Gomes para que o centro de hemodiálise fosse finalmente utilizado, destacando que a obra havia ficado parada por dois anos. O centro de hemodiálise, que representa um avanço significativo para a saúde pública local, acabou sendo um ponto de discussão devido à demora na sua operacionalização.

Em resposta, o vereador usou o programa de rádio para chamar a atenção do gestor municipal, sugerindo que ele se concentrasse em ações efetivas em vez de lamentações. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programa Desenvolve Sorriso será lançado nesta segunda-feira com palestra sobre neurociência aplicada aos negócios

Reforma Tributária é tema do 4º Café com Empresários promovido pela ACES

Residencial Pérolas chega ao mercado com 321 lotes e condições facilitadas de pagamento

Davi Lucas marca o 500º nascimento na Maternidade Amor de Mãe

Sorriso: homem de 50 anos morre após mal súbito em bar no Jardim Bela Vista

Filhotes de macaco-prego são soltos em área de reinserção em Sorriso