Vereador Wanderley Paulo anuncia recursos para construção de PSF no Mário Raiter

O vereador Wanderley Paulo participou, nesta sexta-feira (7), do programa A Voz do Povo, da rádio Sorriso FM, onde apresentou os resultados de sua recente viagem à Capital Federal. Durante a entrevista, ele confirmou a liberação, em breve, de R$ 2,5 milhões provenientes de emenda parlamentar do deputado Emanuelzinho Pinheiro para a construção de uma Unidade de Saúde da Família (PSF) no bairro Mário Raiter. A nova unidade beneficiará também os moradores dos bairros JK e Cidade Nova.

Além desse valor, o vereador anunciou que destinará mais R$ 650 mil, por meio de emenda impositiva de sua autoria na Câmara Municipal de Sorriso, reforçando o investimento na saúde pública do município.

Na viagem a Brasília, Wanderley Paulo também esteve no Ministério do Desenvolvimento Social, onde discutiu questões relacionadas ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que incentiva a compra de produtos da agricultura familiar para fortalecer a segurança alimentar e o desenvolvimento local.

O vereador ressaltou que seguirá acompanhando os trâmites para garantir que os recursos sejam liberados e aplicados o quanto antes, beneficiando a população de Sorriso.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT realiza plantão neste sábado para inscrições no programa Partiu IF em  Sorriso

Nutricionista destaca importância de acompanhamento no uso de canetas emagrecedoras

Dr Angelo Demarco oferece serviços de estética regenerativa na Clínica Majestic

Sicredi Celeiro promove Feirão Sobre Rodas e oferece condições especiais para associados

Duas escolas de Sorriso aprovam modelo cívico-militar em consulta pública da rede estadual

Após ato obsceno na Praça da Juventude, Prefeitura articula ações voltadas à população em situação de rua