Vereador Wanderley Paulo anuncia recursos para construção de PSF no Mário Raiter

O vereador Wanderley Paulo participou, nesta sexta-feira (7), do programa A Voz do Povo, da rádio Sorriso FM, onde apresentou os resultados de sua recente viagem à Capital Federal. Durante a entrevista, ele confirmou a liberação, em breve, de R$ 2,5 milhões provenientes de emenda parlamentar do deputado Emanuelzinho Pinheiro para a construção de uma Unidade de Saúde da Família (PSF) no bairro Mário Raiter. A nova unidade beneficiará também os moradores dos bairros JK e Cidade Nova.

Além desse valor, o vereador anunciou que destinará mais R$ 650 mil, por meio de emenda impositiva de sua autoria na Câmara Municipal de Sorriso, reforçando o investimento na saúde pública do município.

Na viagem a Brasília, Wanderley Paulo também esteve no Ministério do Desenvolvimento Social, onde discutiu questões relacionadas ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que incentiva a compra de produtos da agricultura familiar para fortalecer a segurança alimentar e o desenvolvimento local.

O vereador ressaltou que seguirá acompanhando os trâmites para garantir que os recursos sejam liberados e aplicados o quanto antes, beneficiando a população de Sorriso.

Veja mais no vídeo.
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas