Vereador Wanderley Paulo enfatiza importância da aprovação de área para habitação popular

O Vereador Wanderley Paulo foi destaque no programa A Voz do Povo nesta quinta-feira (21), enfatizando a relevância da aprovação de uma área para habitação popular no município. Durante a entrevista, o vereador revelou que desde abril de 2023 tem trabalhado incansavelmente na reivindicação da aquisição de uma área destinada à implantação de casas populares.

De acordo com Wanderley Paulo, a Prefeitura recebeu a autorização da Câmara de Vereadores de Sorriso para adquirir uma área no valor de 31 milhões de reais. Essa área estratégica está localizada nas proximidades do residencial Mário Raiter, e sua aquisição possibilitará a implantação de aproximadamente mil unidades habitacionais, contribuindo significativamente para atender a demanda por moradia na região.

O vereador ressaltou que a iniciativa visa proporcionar condições dignas de moradia para a população de Sorriso e destacou a importância do envolvimento da comunidade nesse processo. “Estamos trabalhando para garantir o direito à moradia, e a aprovação dessa área é um passo fundamental para oferecer qualidade de vida aos nossos cidadãos”, afirmou Wanderley Paulo.

Além disso, durante a entrevista, o vereador compartilhou outra iniciativa relevante. Ele falou sobre a destinação de uma emenda impositiva no valor de R$ 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos destinados ao Hospital e Maternidade Municipal de Sorriso. Essa ação demonstra o comprometimento do vereador não apenas com questões habitacionais, mas também com a melhoria da infraestrutura de saúde no município.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade