Vereador Wanderley Paulo faz balanço de 2024 e projeta expectativas positivas para 2025

Na manhã desta segunda-feira (09), o vereador Wanderley Paulo (PP) participou de uma entrevista no programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, para realizar uma avaliação do ano de 2024. O parlamentar, que foi um dos dois reeleitos para mais um mandato na Câmara Municipal de Sorriso, destacou as conquistas e desafios enfrentados ao longo do ano.

Entre os principais feitos, Wanderley Paulo ressaltou os recursos obtidos junto ao Governo Federal para investimentos no município. Segundo ele, seu bom trânsito em Brasília foi crucial para viabilizar projetos importantes para Sorriso, garantindo avanços nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

“Foi um ano de muito trabalho, mas conseguimos trazer resultados significativos para a população. Esses recursos vindos de Brasília mostram a importância de termos um diálogo próximo com os governos estadual e federal”, afirmou o vereador.

Wanderley também revelou estar otimista para 2025. “As expectativas para o próximo ano são grandes. Estamos planejando novos projetos e buscando ampliar ainda mais os investimentos para a nossa cidade. O trabalho não para”, completou.

O vereador encerrou a entrevista agradecendo o apoio dos eleitores e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Sorriso. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos

Justiça já havia absolvido sumariamente acusado de tentativa de feminicídio em Sorriso

Poeta Bráulio Bessa abre Feira do Livro e o V Fórum Municipal de Cultura em Sorriso