Vereadora Jane relatora da CPI da Saúde afirma que investigações vão continuar

A fala foi feita na manhã desta terça-feira (23-08) ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM. Na oportunidade a vereadora ressaltou que independentemente das denúncias apresentadas na última semana pelo Ministério Público contra investigados na CPI, o trabalho prossegue. “Somos poderes independentes”, disse.

Jane também falou na oportunidade sobre sua estranheza com relação a um chamamento feito pela Secretaria de Saúde de Sorriso através de matéria publicada no site da Prefeitura. Lá, a pasta afirma não estar conseguindo contato com mulheres que aguardam cirurgias ginecológicas desde 2015.

Em outro trecho da entrevista, a edil ressaltou a importância da recente visita do Superintendente do Incra de Mato Grosso a Sorriso. “Mais de 400 famílias estiveram presentes na reunião no Assentamento Jonas Pinheiro”, disse ela.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso Hornets: Todos Pela Bola Oval revela talentos nacionais em Sorriso

CAT Sorriso faz balanço positivo de 2025 e projeta ampliação de atividades para 2026

Bombeiro orienta população sobre segurança no trânsito, rios e uso de fogos de artifício em Sorriso

Unemat implementa nova Normatização Acadêmica e atinge recorde de bolsas na graduação

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de caminhão na BR-163

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e carreta na BR-163 em Nova Mutum