Vereadores buscam liberação de emendas para a compra de ambulâncias para Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, se reuniu, nesta terça-feira (17), com a presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janaína Riva.

Na ocasião, o vereador sorrisense solicitou o auxílio da deputada estadual para a liberação da emenda destinada pela parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a compra de uma ambulância para a rede pública municipal de Sorriso.

Acompanhado pelo vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul, Damiani ainda solicitou a intercessão de Janaína Riva junto ao secretário da Casa Civil, Rogério Luiz Gallo, para a aquisição de mais uma ambulância para o município.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Artigo: O país que passou a viver em juízo

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Mobilização cobra tratamento e direitos de pacientes com fibromialgia

Aplicativo do Bolsa Família tem novas funcionalidades a partir de hoje

Polícia Militar identifica e prende suspeito de latrocínio em Vera

Governo cria subsídio de até R$ 0,89 para segurar preço da gasolina