Vereadores buscam liberação de emendas para a compra de ambulâncias para Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, se reuniu, nesta terça-feira (17), com a presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janaína Riva.

Na ocasião, o vereador sorrisense solicitou o auxílio da deputada estadual para a liberação da emenda destinada pela parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a compra de uma ambulância para a rede pública municipal de Sorriso.

Acompanhado pelo vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul, Damiani ainda solicitou a intercessão de Janaína Riva junto ao secretário da Casa Civil, Rogério Luiz Gallo, para a aquisição de mais uma ambulância para o município.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Novo bloqueio judicial automático de contas exige atenção de devedores

UFMT suspende 2º estudante e Polícia instaura 2 inquéritos

Politec integra rede de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência

Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para soldados temporários; inscrições começam nesta terça-feira (19)

Artigo: O país que passou a viver em juízo