Vereadores buscam liberação de emendas para a compra de ambulâncias para Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, se reuniu, nesta terça-feira (17), com a presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janaína Riva.

Na ocasião, o vereador sorrisense solicitou o auxílio da deputada estadual para a liberação da emenda destinada pela parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a compra de uma ambulância para a rede pública municipal de Sorriso.

Acompanhado pelo vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul, Damiani ainda solicitou a intercessão de Janaína Riva junto ao secretário da Casa Civil, Rogério Luiz Gallo, para a aquisição de mais uma ambulância para o município.

Veja também

Trabalhadores são atacados por abelhas em Sorriso; 3 são levados à UPA

SES anuncia a carteira digital da pessoa com fibromialgia em MT; documento está em fase de testes

Corpo de Bombeiros abre 150 vagas para brigadistas temporários para reforçar combate aos incêndios florestais em MT

Mato Grosso cumpre 70% das metas estaduais de plano para enfrentar o trabalho escravo

Corpo de Bombeiros reanima criança que teve parada cardiorrespiratória após ser arremessada de motocicleta

“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador