Vereadores buscam liberação de emendas para a compra de ambulâncias para Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, se reuniu, nesta terça-feira (17), com a presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janaína Riva.

Na ocasião, o vereador sorrisense solicitou o auxílio da deputada estadual para a liberação da emenda destinada pela parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a compra de uma ambulância para a rede pública municipal de Sorriso.

Acompanhado pelo vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul, Damiani ainda solicitou a intercessão de Janaína Riva junto ao secretário da Casa Civil, Rogério Luiz Gallo, para a aquisição de mais uma ambulância para o município.

Programa Estação Sicredi

Veja também

LongPing High-Tech solicita licenças ambientais para instalação de armazéns de produtos perigosos em Sorriso

Calor ganha força e termômetros podem marcar 39°C em MT no fim de semana

Receita libera consulta ao terceiro lote de restituição do IR 2026

Brasil continua fora do Mapa da Fome, aponta relatório da ONU

Mortes violentas caem 8,2% no país em 2025; feminicídios aumentam 4%

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil