Vereadores buscam liberação de emendas para a compra de ambulâncias para Sorriso

O presidente da Câmara de Sorriso, Leandro Damiani, se reuniu, nesta terça-feira (17), com a presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Janaína Riva.

Na ocasião, o vereador sorrisense solicitou o auxílio da deputada estadual para a liberação da emenda destinada pela parlamentar, no valor de R$ 200 mil, para a compra de uma ambulância para a rede pública municipal de Sorriso.

Acompanhado pelo vereador Maurício Gomes e a vereadora de Ipiranga do Norte, Alexandra Cossul, Damiani ainda solicitou a intercessão de Janaína Riva junto ao secretário da Casa Civil, Rogério Luiz Gallo, para a aquisição de mais uma ambulância para o município.

Veja também

Prefeitura apresenta estudo sobre nova concessão do transporte coletivo

Polícia Civil deflagra operação contra membros de facção envolvidos com o tráfico de drogas em Sorriso

Força Tática localiza homem com mandado de prisão em aberto por homicídio

Passageiro é preso por apalpar mulher em ônibus de Cuiabá

Museu Nacional ganha réplica de dinossauro brasileiro com 15 metros

Anac investiga se helicóptero que colidiu fazia transporte clandestino