Ele ficará à frente do Executivo entre os dias 18 e 31 de julho, durante o período de licença do prefeito Alei Fernandes, que se afastou para tratar de compromissos pessoais e tirar alguns dias de descanso ao lado da esposa, Mara Fernandes
O vice-prefeito de Sorriso, Acácio Ambrosini, assumiu novamente o comando do Executivo Municipal, desta vez no período de 18 a 31 de julho. A transmissão temporária do cargo ocorre devido à licença do prefeito Alei Fernandes, que se afastou para tratar de compromissos pessoais e aproveitar alguns dias de descanso ao lado da esposa, Mara Fernandes, que também se afastou das funções na Secretaria da Mulher e da Família.
A dupla, que comanda o município desde o início da gestão, reforçou que o trabalho tem sido realizado de forma conjunta. “Eu saio muito tranquilo. Eu e o Acácio tocamos juntos o mandato, sei do trabalho e conhecimento dele. Esse é um propósito nosso de gestão: sempre que precisar me ausentar, o Acácio assume oficialmente como prefeito. Ele vai conduzir com maestria, sabe tudo que está andando, então será fácil”, afirmou Alei.
Já empossado como prefeito em exercício, Acácio destacou a continuidade dos projetos e o compromisso com a população. “Estamos tão imbuídos no dia a dia, dividindo a responsabilidade, que vamos tocar de maneira simples. São muitos projetos em andamento e ficaremos aqui alguns dias atendendo. Estou muito feliz com a confiança do Alei e me coloco à disposição da sociedade neste período”, declarou.
Ambos reforçaram que a harmonia na gestão e o compromisso com o desenvolvimento de Sorriso são prioridades, independentemente de quem esteja à frente do Executivo momentaneamente.