Vice-prefeito anuncia novo local para Sessão Solene de Posse dos eleitos em Sorriso

O atual vice-prefeito de Sorriso e vereador eleito com o maior número de votos no município, Gerson Bicego, participou nesta quinta-feira (12) do programa A Voz do Povo na Sorriso FM. Durante a entrevista, ele fez uma avaliação positiva de seus dois mandatos como vice-prefeito e destacou suas expectativas para o trabalho como legislador, que se inicia em 2025.

Bicego também falou sobre a Sessão Solene de Posse dos eleitos no município, que será conduzida por ele. Inicialmente marcada para o auditório da Faculdade Athenas, a solenidade foi transferida para o Clube Sorriso devido à necessidade de um espaço maior para acomodar os convidados.

A cerimônia ocorrerá neste sábado (14), às 19h, e reunirá autoridades, familiares e a comunidade em geral para oficializar a posse dos novos representantes municipais. “Estamos preparando tudo com muito cuidado para que seja um momento marcante e acessível a todos”, comentou Bicego.

A sessão marca o início de uma nova etapa no cenário político de Sorriso, com grandes expectativas para os próximos anos. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos

MDB realiza encontro municipal em Sorriso e Leandro Damiani projeta fortalecimento político para 2026

Blocos e escolas de samba realizam últimos ensaios técnicos para o Desfile de Carnaval 2026

Polícia Civil abre inscrições para 11ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Sesp reforça enfrentamento ao trabalho escravo com exposição fotográfica