Sorriso: vídeo flagra policiais atirando em mulher; assista

https://www.youtube.com/watch?time_continue=24&v=lsl_ZpCNPyQ&feature=emb_logo

Policiais militares que dispararam contra Elizangela Moraes, de 44 anos, tiveram prisão em flagrante convertida para preventiva. A mulher levou um tiro à queima-roupa de um dos militares na noite de sexta-feira (17), em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos suspeitos atira na mulher, que estava sentada em um banco, abraçada com um homem.

Em seguida, a dupla de militares aparece e aponta uma arma para as vítimas. Após disparar e não atingir ninguém, um dos comparsas passa a brigar com o homem sentado no banco, dando um tapa em seu rosto.

A mulher se levanta e é agredida com socos, até que um dos suspeitos atira nela. Ela cai no colo do homem. Na sequência, várias pessoas aparecem para socorrê-la.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a Corregedoria Geral está ciente de novas informações levantadas e das imagens da câmera. Dois processos serão instaurados para apurar a conduta dos policiais, que estavam de folga durante o crime.

Além disso, diante da gravidade da ocorrência, os militares serão julgados e poderão ser exonerados. A arma deles foram apreendidas.

Veja também

Corpo de Bombeiros combatem incêndio em veículo no bairro Santa Maria

Setasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas para jogo do Cuiabá contra Remo na sexta-feira (24)

Polícia Civil prende suspeito de matar cunhada após desentendimento por balde de água

Anvisa restringe venda de alguns tipos de azeite, sal do Himalaia e chás

Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas

Corpo de Bombeiros homenageia militares pioneiros da corporação em Mato Grosso