Sorriso: vídeo flagra policiais atirando em mulher; assista

https://www.youtube.com/watch?time_continue=24&v=lsl_ZpCNPyQ&feature=emb_logo

Policiais militares que dispararam contra Elizangela Moraes, de 44 anos, tiveram prisão em flagrante convertida para preventiva. A mulher levou um tiro à queima-roupa de um dos militares na noite de sexta-feira (17), em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos suspeitos atira na mulher, que estava sentada em um banco, abraçada com um homem.

Em seguida, a dupla de militares aparece e aponta uma arma para as vítimas. Após disparar e não atingir ninguém, um dos comparsas passa a brigar com o homem sentado no banco, dando um tapa em seu rosto.

A mulher se levanta e é agredida com socos, até que um dos suspeitos atira nela. Ela cai no colo do homem. Na sequência, várias pessoas aparecem para socorrê-la.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a Corregedoria Geral está ciente de novas informações levantadas e das imagens da câmera. Dois processos serão instaurados para apurar a conduta dos policiais, que estavam de folga durante o crime.

Além disso, diante da gravidade da ocorrência, os militares serão julgados e poderão ser exonerados. A arma deles foram apreendidas.

Veja também

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano