Sorriso: vídeo flagra policiais atirando em mulher; assista

https://www.youtube.com/watch?time_continue=24&v=lsl_ZpCNPyQ&feature=emb_logo

Policiais militares que dispararam contra Elizangela Moraes, de 44 anos, tiveram prisão em flagrante convertida para preventiva. A mulher levou um tiro à queima-roupa de um dos militares na noite de sexta-feira (17), em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos suspeitos atira na mulher, que estava sentada em um banco, abraçada com um homem.

Em seguida, a dupla de militares aparece e aponta uma arma para as vítimas. Após disparar e não atingir ninguém, um dos comparsas passa a brigar com o homem sentado no banco, dando um tapa em seu rosto.

A mulher se levanta e é agredida com socos, até que um dos suspeitos atira nela. Ela cai no colo do homem. Na sequência, várias pessoas aparecem para socorrê-la.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, a Corregedoria Geral está ciente de novas informações levantadas e das imagens da câmera. Dois processos serão instaurados para apurar a conduta dos policiais, que estavam de folga durante o crime.

Além disso, diante da gravidade da ocorrência, os militares serão julgados e poderão ser exonerados. A arma deles foram apreendidas.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região