VÍDEO: Motorista de carreta faz brincadeira perigosa e encena “matar” amigo

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), mostra dois caminhoneiros “brigando” no meio de uma estrada vicinal. Os dois simulam uma briga e posteriormente, um deles aparece com uma arma de fogo e dispara contra o outro. A brincadeira de mal gosto se deu na zona rural do município de Tapurah (428 km de Cuiabá).

No primeiro vídeo, um deles diz olhando para a câmera do celular gravado por um colega ”Vardão” tá catando milho. Vou chegar lá e falar: ô “Vardão”, cata esse milho aí. Ele vai ficar bravo em”.

O homem chega afrontando o caminhoneiro chamado “Vardão”, que logo tira uma arma branca da cintura e sai atrás do homem o ameaçando. Em certa parte do caminho o outro caminhoneiro tira uma faca da cintura e corre atrás de “Vardão”.

Após ser ‘ameaçado’, o outro trabalhador, que portava o que parece ser uma arma de fogo, chega a cair na lavoura de milho, mas se levanta e ‘dispara’ dois tiros contra “Vardão”, que simula ter levado tiros e cai na estrada.

Logo após os disparos, a pessoa que gravava a cena diz: “Ô nego ó a cagada que você fez aqui doido”, diz encerrando o vídeo.

Após o vídeo viralizar, os participantes da ‘armação’ fizeram um segundo vídeo explicando que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto entre colegas de trabalho.

Neste segundo vídeo, o homem ironiza a situação andando pela lavoura. “Aqui meu amigo “Vardão” que ontem levou seis tiros e hoje continuaremos as gravações do próximo capítulo”, ironizou o motorista.

A EMPRESA

Um dos homens aparece com uma camisa da empresa Frasseto Transportes. Nossa reportagem entrou em contato com a empresa para esclarecimentos, no entanto, até o momento não houve nenhum retorno.

Veja também

Aposta do RS acerta na Mega-Sena e leva prêmio de R$ 45,1 milhões

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Fim da taxa de verificação de taxímetros beneficiará 300 mil taxistas

Caixa libera abono salarial para nascidos em setembro e outubro

Governo Federal regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Mulher é presa tentando furtar picanha de mercado; agia com o filho no colo