VÍDEO: Motorista de carreta faz brincadeira perigosa e encena “matar” amigo

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), mostra dois caminhoneiros “brigando” no meio de uma estrada vicinal. Os dois simulam uma briga e posteriormente, um deles aparece com uma arma de fogo e dispara contra o outro. A brincadeira de mal gosto se deu na zona rural do município de Tapurah (428 km de Cuiabá).

No primeiro vídeo, um deles diz olhando para a câmera do celular gravado por um colega ”Vardão” tá catando milho. Vou chegar lá e falar: ô “Vardão”, cata esse milho aí. Ele vai ficar bravo em”.

O homem chega afrontando o caminhoneiro chamado “Vardão”, que logo tira uma arma branca da cintura e sai atrás do homem o ameaçando. Em certa parte do caminho o outro caminhoneiro tira uma faca da cintura e corre atrás de “Vardão”.

Após ser ‘ameaçado’, o outro trabalhador, que portava o que parece ser uma arma de fogo, chega a cair na lavoura de milho, mas se levanta e ‘dispara’ dois tiros contra “Vardão”, que simula ter levado tiros e cai na estrada.

Logo após os disparos, a pessoa que gravava a cena diz: “Ô nego ó a cagada que você fez aqui doido”, diz encerrando o vídeo.

Após o vídeo viralizar, os participantes da ‘armação’ fizeram um segundo vídeo explicando que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto entre colegas de trabalho.

Neste segundo vídeo, o homem ironiza a situação andando pela lavoura. “Aqui meu amigo “Vardão” que ontem levou seis tiros e hoje continuaremos as gravações do próximo capítulo”, ironizou o motorista.

A EMPRESA

Um dos homens aparece com uma camisa da empresa Frasseto Transportes. Nossa reportagem entrou em contato com a empresa para esclarecimentos, no entanto, até o momento não houve nenhum retorno.

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente