Vídeos mostram pancadaria entre garçons e clientes de restaurante da ‘high society’ em Cuiabá; veja imagens

Alguns vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma confusão foi registrada no Restaurante Baronês, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Cuiabá. A ocorrência teria ocorrido na noite desta quinta-feira (17/12). Nas imagens, garçons e clientes trocam agressões e chegam a atirar objetos uns contra os outros.

Na gravação, dezenas de homens, dentre garçons e clientes, atiram mesas e cadeiras. Um deles chega a cair no chão devido ao impacto dos objetos. O ex-deputado José Domingos Fraga aparece em um dos vídeos sentado no interior do bar.

Mesmo após os garçons entrarem no restaurante para se protegerem, um homem continua atirando os artigos contra a vidraça do estabelecimento. Alguns clientes gritam com medo da situação. 

Ainda não se sabe o que motivou a briga, mas um dos sócios do estabelecimento, teria afirmado que os rapazes já chegaram embriagados e arrumando confusão. Um deles colocou champagne numa mesa de uma aniversariante. O esposo dela não gostou e iniciou-se uma confusão. A briga avançou para o ambiente externo. Para piorar, um dos garçons levou tapa no rosto, o que acirrou ainda mais os ânimos.

A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão. Informações preliminares dão conta que cinco pessoas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão.

Confira os vídeos:

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos