Vigilância Ambiental realiza ação para vacinação antirrábica animal no Mário Raiter neste sábado

A coordenadora da Vigilância Ambiental, Claudete Damaceno, anunciou uma importante ação de vacinação antirrábica animal que será realizada neste sábado, no bairro Mário Raiter. A iniciativa tem como objetivo aumentar os índices de adesão à vacinação, protegendo cães e gatos contra a raiva.

A equipe da Vigilância Ambiental estará no bairro com a meta de vacinar mil animais, entre cães e gatos. A vacinação será realizada porta a porta, das 07h30 às 11h e, à tarde, a partir das 15h.

Além dessa ação, a vacinação antirrábica também está sendo realizada em áreas rurais. Estão previstas novas campanhas nos dias 21 e 22 de agosto no Pontal do Verde, no dia 24 de agosto no Distrito de Primavera, e no dia 31 de agosto em Boa Esperança do Norte e Caravágio. Em setembro, a Zona Leste de Sorriso será atendida no dia 14, e a região Central e demais bairros no dia 21.

A Vigilância Ambiental reforça a importância da vacinação para garantir a saúde dos animais e a segurança da população. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar da prova de títulos para condutor

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso

Engavetamento entre três veículos é registrado na BR-163, entre Sorriso e Sinop