Polícia

Vigilante é espancado a pauladas por 4 pessoas no Leonel Bedin, em Sorriso

Por: A Gazeta Publicado em 22/01/2020

Homem de 56 anos, que atua como vigilante de uma empresa, foi espancado na noite de terça-feira (21), no bairro Industrial Leonel Bedin, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ao menos 4 homens usaram pedaços de madeira durante o ato. Ele foi socorrido e está internado em uma unidade de saúde.

Conforme as informações, por volta das 19h, a vítima estava no trabalho quando foi abordado por 4 homens encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete bastante violentos. A vítima foi imobilizada e em seguida espancada com pauladas na cabeça, socos no rostos e chutes pelo corpo. 

Toda a ação criminosa foi flagrada por testemunhas. Uma delas relatou que ele foi segurado por dois suspeitos e os outros dois cometiam as agressões. Eles também teriam perguntado para o homem sobre uma suposta arma. “Sabemos que você tem uma arma”, teria disso um dos suspeitos. 

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde está internado. Polícia informou que ele está com dificuldade para falar e também para enxergar.

Em rondas, não foi possível localizar o veículo citado ou os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas próximas do local do crime vão ajudar na identificação.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)