Vigilante é espancado a pauladas por 4 pessoas no Leonel Bedin, em Sorriso

Por: A Gazeta

Homem de 56 anos, que atua como vigilante de uma empresa, foi espancado na noite de terça-feira (21), no bairro Industrial Leonel Bedin, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ao menos 4 homens usaram pedaços de madeira durante o ato. Ele foi socorrido e está internado em uma unidade de saúde.

Conforme as informações, por volta das 19h, a vítima estava no trabalho quando foi abordado por 4 homens encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete bastante violentos. A vítima foi imobilizada e em seguida espancada com pauladas na cabeça, socos no rostos e chutes pelo corpo. 

Toda a ação criminosa foi flagrada por testemunhas. Uma delas relatou que ele foi segurado por dois suspeitos e os outros dois cometiam as agressões. Eles também teriam perguntado para o homem sobre uma suposta arma. “Sabemos que você tem uma arma”, teria disso um dos suspeitos. 

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde está internado. Polícia informou que ele está com dificuldade para falar e também para enxergar.

Em rondas, não foi possível localizar o veículo citado ou os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas próximas do local do crime vão ajudar na identificação.

Próximo

Vigilante é espancado a pauladas por 4 pessoas no Leonel Bedin, em Sorriso