Violência doméstica e posse ilegal de arma resultam em prisão no Bairro Bela Vista

Na noite deste domingo (23) a polícia militar foi informada via 190 sobre uma ocorrência de violência doméstica com disparos de arma de fogo na Rua Mário Spinelli, no Bairro Bela Vista. De imediato, uma guarnição foi deslocada para o local e constatou a veracidade dos fatos.

O suspeito, identificado como V.J.B.R, de 49 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido ou restrito, disparo de arma de fogo e vias de fato, que configura a violência doméstica. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

No momento da prisão, foram apreendidos com o suspeito uma espingarda calibre 36, duas munições calibre 36 intactas, uma munição calibre 36 deflagrada e uma faca. A vítima, M.D.Z.C de 55 anos, foi atendida pelos serviços de saúde e receberá apoio da rede de proteção à mulher.

A polícia alerta para a gravidade dos casos de violência doméstica e reforça a importância da denúncia através dos canais disponíveis, como o 190 e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Além disso, destaca que a posse ilegal de armas de fogo é crime e pode colocar em risco a segurança da população.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo