Violência Doméstica: mulher é agredida com tapa no rosto, quando filmava marido fazendo agressões verbais e registra B. O. pede medidas protetivas

Compareceu à delegacia da Polícia Judiciária Civil uma mulher, de 46 anos que registrou um Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal contra seu companheiro, que segundo a comunicante, já vem sofrendo há 8 meses abusos físicos, morais e emocionais por parte de seu marido.

A vítima narrou que no momento em que gravava as constantes ameaças verbais, foi agredida com um tapa no rosto pelo seu companheiro, que não gostou da atitude da mulher.
A mulher narrou aos policiais que sofre constantemente com o comportamento abusivo e temperamental e que sofre agressões verbais, que causam constrangimento perante a vizinhança, a filha menor de idade e o enteado, também menor.

Ela relatou ainda que a situação vem potencializando o seu quadro de depressão, crises de ansiedade e síndrome do pânico, sendo necessário fazer acompanhamento profissional psicológico.
Ela expressou o desejo de separação de corpos e fez pedido de medidas protetivas.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões