Violência urbana: tragédia em bar de Sinop deixa seis pessoas mortas

Uma aposta pode ter sido o início da situação que resultou em seis pessoas mortas em um bar no bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens e uma mulher foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a suspeita é de que os tiros tenham sido efetuados por dois homens que estavam jogando baralho e sinuca no local, com provável aposta de dinheiro. O tenente Romening Santos Silva explicou que os suspeitos chegaram armados ao bar. Um deles estava perdendo no jogo, foi em sua casa, pegou mais dinheiro e voltou ao local, onde perdeu novamente. Foi neste momento que um dos suspeitos, com arma curta, rendeu todos no local e o outro, com arma longa, começou a desferir disparos, alvejando todos que estavam presentes.

A Polícia Civil já está investigando o caso e teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, onde é possível ver os dois homens cometendo a execução. O homem que portava a espingarda, após fazer os disparos a queima roupa, foi até uma mesa de sinuca e pegou dinheiro que seria da aposta. A polícia busca agora prender os suspeitos.

Entre as vítimas está uma adolescente que foi alvejada com tiro nas costas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já iniciou os procedimentos para confirmar as identidades das pessoas assassinadas. O perito Andre Furio confirmou a presença de duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Quatro vítimas foram encontradas dentro do bar e duas fora, todas alvejadas quase sem reação.

Os corpos foram encaminhados ao IML Sinop para necropsia e identificação oficial. A situação é considerada lamentável pelas autoridades e a PM continua em busca dos suspeitos.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo