Vítima envolvida em facção criminosa é encontrada morta após tiros em frente a instituição de ensino

Na noite desta quinta-feira (16/03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiros ouvidos em frente a uma instituição de ensino. Segundo informações do Sargento Alexandre da PM, a vítima aparentemente estaria envolvida em facção criminosa e teria sido alvo de vários disparos.

Populares relataram ter ouvido vários disparos e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida. A vítima foi socorrida até uma unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O Bombeiro Viana explicou que tudo o que foi possível foi feito para tentar evitar o óbito. “A vítima estava desacordada, mas ainda tinha sinais vitais. A guarnição deslocou com a vítima realizando RCP até o Hospital Regional. O médico analisou e logo constatou o óbito”, disse.

O Bombeiro observou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações na cabeça e em algumas delas havia exposição de massa encefálica.

O rapaz foi identificado como Gilberto Santos, de 22 anos, vulgo “Quadrado”.

A Polícia Militar segue investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação