Vítimas que morreram após caminhonete colidir contra árvore são identificadas

Tiago Marcelino de Oliveira, de 35 anos, e Brendo Yerro Schmitt da Silva , 23, foram identificados como os ocupantes de uma caminhonete, que morreram na manhã de sábado (9) ao colidir de frente contra uma árvore na rodovia MT-423, no município de Cláudia (620 km ao Norte).

De acordo com informações da polícia, uma equipe de investigadores plantonistas da Delegacia de Sinop foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de acidente com vítimas às margens da rodovia MT-423, sentido Sinop – Cláudia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A polícia identificou que a Ford Ranger cinza era conduzida por Tiago, sendo que Brendo seguia no banco do carona. No local do acidente não havia marca de frenagem, apenas sinais de que a caminhonete entrou na mão contrária e invadiu o acostamento, colidindo contra a árvore.

As duas vítimas morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital